terça-feira, 2 de julho de 2013

Dermatologia.

Dermatologista
Dra. Maria Cristina Silva Valencio
CRM 94885
Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Especialista em Dermatocosmiatria 
Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia 
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica 
Membro do colégio Iberolatinoamericano de Dermatologia



TRATAMENTOS DERMATOLÓGICOS
A dermatologia é a especialidade médica que estuda a estrutura e função da pele, que é o órgão mais extenso do corpo humano. A especialidade se ocupa ainda da prevenção, diagnóstico e tratamento das afecções cutâneas, dos cabelos e unhas.  A cirurgia dermatológica e a cosmiatria (área da dermatologia focada no tratamento estético facial e corporal) compreendem algumas das áreas de atuação da dermatologia.
Além dos constantes avanços na área dos lasers e outras tecnologias, aliadas ao tratamento de doenças ou ligadas puramente a cosmiatria, observamos também  avanços tecnológicos para o desenvolvimento de princípios ativos ou compostos para utilização tópica ou oral. Estes avanços nos permitem,  hoje, oferecer tratamentos mais eficazes e personalizados.
Abaixo, alguns tratamentos que podem  ser  realizados em nossa clínica:
1. MICRODERMOABRASÃO 
2. PEELING COM ÁCIDOS
3. CAUTERIZAÇÃO QUÍMICA
4. MICROAGULHAMENTO e INFUSÃO DE MEDICAMENTOS
5. APLICAÇÃO DE TOXINA BOTULÍNICA 
6. PREENCHIMENTOS (COM ÁCIDO HIALURÔNICO / HIDROXIAPATITA DE CÁLCIO)
7. REDENSIFICAÇAO (ÁCIDO POLILÁTICO / HIDROXIAPATITA DE CÁLCIO)
8. TRATAMENTOS COM LASER/ LUZ INTENSA PULSADA/ INFRAVERMELHO / RADIOFREQUÊNCIA.
9. CRIOTERAPIA (APLICAÇÃO DE NITROGÊNIO LÌQUIDO) 
10. INFILTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS
11. BIÓPSIAS E PEQUENAS CIRURGIAS DE PELE.


EQUIPAMENTOS

TRATAMENTOS CORPORAIS
http://slimclinique.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Venus-Freeze1.png
Freeze é uma tecnologia que combina a emissão de pulsos magnéticos com a radiofrequência multipolar.  Induz a síntese de colágeno e elastina produzindo um efeito de tonificação da pele, remodelação e rejuvenescimento.

LASER CO2

Tratamento a laser de forma fracionada, capaz de reduzir rugas e amenizar linhas de expressão e cicatrizes, restaurando a tonicidade e a textura da pele. Testado e aprovado clinicamente, estimula a produção de colágeno após a remoção do tecido danificado, agindo no combate à flacidez do tecido da face.

LASER DE DIODO 
http://www.usuallaser.com.br/imgs/cont/lightsheer.jpg
Método de epilação muito eficiente.  O laser de diodo elimina por volta de 80% dos pelos da região tratada. A energia do laser é captada pelo pigmento melanina, que dá cor ao pêlo. O efeito desta energia sobre o folículo piloso é capaz de danificá-lo, retardando ou evitando a produção de um novo fio. 




http://www.ricardofenelon.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Xeo-Cutera.jpg
(esta foto é do aparelho que possui os sistemas abaixo – não colocar esta frase no site)
LUZ INTENSA PULSADA
A luz intensa pulsada apresenta diferentes comprimentos de onda (luz) e age seletivamente na estimulação do colágeno e sobre pigmentos – melanina (pele e pelos) e hemoglobina (vasos). O tratamento é indicado para melhorar a textura da pele, uniformizar a cor e eliminar pequenos vasos. 
*
INFRAVERMELHO LONGO
Indicado para flacidez na face e  pescoço.  Melhora o contorno facial. Promove um aquecimento da pele a nível de derme profunda estimulando a produção de novo colágeno. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, bronzeada ou não. Apresenta resfriamento contínuo a epiderme.

LASER ND-YAG PULSADO
Estimula colágeno a nível da derme superficial. Contrai poros dilatados. Auxilia no tratamento de rugas, eritema, e melhora a textura da pele. 

LASER YAG 1064
Tratamento de pequenos vasos da face e membros inferiores.
LASER 2790 NM (PEARL)      É um peeling a laser . Indicado para peles lesadas pelo sol. Melhora a textura de pele, rugas e pequenas manchas.

Um comentário:

  1. Bom dia ultimamente tem o tratamento para celulite tem sido pauta de tempos em temos ele volta a tona com a chegada do verão a procura por produtos e cremes anti celulite fica em maior evidencia
    recentemente uma empresa alemã lançou um produto que um extrato oriundo da semente da papoula onde tem 2 mecanismo de ação:RonaCare Poppy SE
    1. Prevenção da Lipogênese (diminuição da formação de novas células de gordura);
    2. Ativação da Lipólise (aumento da quebra de gordura);



    O produto é vendido em farmácias de manipulação em formulas individualizadas procura na sua cidade:RonaCare Poppy SE

    ResponderExcluir